Livro Vivi e o Peniquinho

Vivi e o Peniquinho é um livro que vai ajudar as mamães na etapa de transição em que os bebês deixam de usar fraldas e passam a usar o penico. Escrito em linguagem adequada a essa fase, possui ilustrações didáticas para que as crianças façam associações diretas, de forma lúdica e divertida.


Sobre o livro:

O livro Vivi e o Peniquinho foi escrito e ilustrado por mim. Sou designer e mãe de Vitória e Rafael. A idéia desse projeto surgiu quando minha primeira filha chegou na idade de tirar as fraldas e procurei por material de apoio. Diante das poucas opções no mercado resolvi escrever e ilustrar esse livro com uma linguagem adequada a essa fase do bebê. O livro só ficou pronto dois anos depois, a tempo de ser usado e testado com Rafael, meu segundo filho. E foi aprovado! Agora ele pode ser compartilhado com todas as mães em mais essa etapa da maternidade.

O  livro está disponível em dois formatos através do BLURB, e chega no Brasil em uns 20 dias.

Veja um preview do livro.

Dica: Como o frete é um pouco caro, aproveite a ida de algum amigo ou parente aos EUA, compre e mande entregar no hotel, pagando apenas o frete local.

Veja abaixo algumas páginas do livro:




O livro Vivi e o Peniquinho também está disponível em uma versão exclusiva para o iPhone e iPod touch, a venda na Apple App Store.

Veja mais informações sobre essa app e também algumas telas.