Nespresso para bebês

A Nestlé acaba de lançar na Suíça a máquina BabyNes para preparar a mamadeira dos bebês. Seguindo a idéia das famosas cafeteiras Nespresso, a máquina BabyNes prepara a mamadeira a partir de cápsulas com fórmula infantil. As doses são únicas e atendem as necessidades nutricionais das crianças até os três anos de idade caso não estejam sendo amamentadas. São seis tipos de cápsulas para cada fase do bebê. A máquina reconhece o tipo de cápsula e prepara a mamadeira com a quantidade correta de água e na temperatura ideal, com toda a higiene e em apenas um minuto. Entramos na era dos bebês gourmets!

 

Veja também:

3 Respostas para “Nespresso para bebês”

  1. Eu não sei o que os puristas (os meio chatos…) diriam sobre isso, mas eu achei sensacional. Vou pesquisar pra saber há quanto tempo isso foi lançado e se já tem um público com opinião formada sobre a qualidade – e, então, cogitar adquirir uma pra essa casa de meninas beberronas de leite!! :-)

    Adorei seu site, muito informativo e útil mesmo.

  2. Que bom que você gostou do site Flá! Eu concordo com você que não podemos ser radicais ou puristas como você diz. Acho que pode ser legal para algumas mães que por alguma razão ou outra não estão amamentando mais. É bom lembrar que mães que tomam certos medicamentos, que fazem quimioterapia, etc. não amamentam. Outras devem voltar logo ao trabalho que muitas vezes fica longe e assim vai. As novidades devem ser divulgadas. Volte sempre. Beijos, Márcia.

  3. Voltarei, Márcia! As dicas são mesmo preciosas – e é sempre bom partilhar conhecimentos sobre “aqueles que não vêm com manual”, né? :-D

    Beijão.

Deixe uma resposta