Pulseirinhas de identificação para crianças

O maior pânico de todas as mães é perder um filho. Principalmente quando se tem mais de um e estamos em lugares cheios como praia, shoppings, parquinhos, etc.

Depois que me mudei para NY o meu medo ficou maior ainda pois as minhas crianças ainda não falam inglês e isso impossibilita eles de darem qualquer tipo de informação.

Estão descobri essas pulseiras de identificação (id bracelets) e mandei fazer uma para cada um. São de aço inoxidável e tem diferentes desenhos em cima. Por dentro você pode mandar gravar até seis linhas com informações. Coloquei o nome deles, a língua que falam, meu celular e o do meu marido. Agora eles não tiram elas do braço para nada.

Esse é o tipo da coisa que a gente espera que nunca, nunca mesmo, seja usada mas vale prevenir sempre.

Quando pesquisava sobre as pulseirinhas também descobri outros modelos com diversas finalidades que achei bastante interessantes. São as pulseiras com alertas médicos (medical id) que informam sobre alergias alimentares, diabetes e afins.

Alguns outros modelos:

Esse primeiro você coloca a plaquinha gravada na pulseira escolhida. Existem vários modelos de pulseira de meninas e meninos. Achei legal, mas a criança pode conseguir tirar, principalmente as pequenas. São do site http://www.stickyj.com

Esses modelos são para dados médicos:

Veja também:

5 Respostas para “Pulseirinhas de identificação para crianças”

  1. Olá.
    Vi em seu post que vc mora em NY e gostaria de te perguntar algo. Vc teve alguma dificuldade de adaptação com as crianças por conta do idioma? Tenho uma menina de 3 anos e me mudarei para os EUA em julho. Estou um pouco insegura com relação a isso. Vc poderia me contar sua experiencia?
    Obrigada.
    Bjs
    Haline

  2. Oi Haline,
    Como me mudei para cá há apenas 4 meses ainda não posso te ajudar muito. Mas posso te tranquilizar que pela idade da sua filha vai ser mais fácil. A minha tem 5 anos e nåo consegui vaga em nenhuma escola particular pois estavamos no fim do ano letivo. Ela vai começar o Kindergarten em setembro e conversando na escola onde ela vai estudar (pública), eles me falaram para não me preocupar pois em um ano ela estará falando tudo. Aqui em NY eles dão aulas de apoio para as crianças que não falam inglês pois existem muitos estrangeiros.
    Agora no verão ela irá para uma colônia de férias (Summer Day Camp) de 9:00 am as 5:00 pm. Dessa forma, brincando, ela já aprenderá muitas coisas. O meu filho que tem 2 anos, pretendo colocar em uma escolinha ano que vem, para naturalmente ele ir tendo contato com a língua e com outras crianças. Assim que eu tiver uma opinião mais formada a respeito do assunto farei um post contando a minha experiência.
    Bjs,
    Márcia

  3. Olha, tenho muito medo de perder meu filho por isso não vou a lugares muito movimentados com ele e se vou prefiro ficar com ele no colo mas ele tá crescendo e já pesa 14,5 kg. Achei uma ótima opção pra colocar no meu filho. Coloquei um link no meu blog vindo para o seu para que outros papais e mamães possam se conscientizar da necessidade de identificar as crianças principalmente os que mal falam seu próprio nome.

    Bjs, Danielle.

  4. Que bom que gostou Danielle. Devemos sempre divulgar esse tipo de informação. Vou visitar o seu blog! Bjs.

  5. Olá estava pesquisando sobre pulserinhas de indentificação para meu filho..adorei ler sobre o seu assunto, vou viajar e estou desesperada para achar onde vende essas pulserinha vou lever meu filho de 1 ano e 3 meses á praia mesmo sabendo que nao vou descuidar por ser tão novinho, tenho um certo receio…

Deixe uma resposta