Livro Vivi e o Peniquinho para o iPhone

Aproveitando o post anterior, para quem não conhece, eu também sou autora de um livro infantil, Vivi e o Peniquinho que por sua vez também está disponível em uma versão exclusiva para o iPhone e iPod touch, a venda na Apple App Store.

As apps para crianças em geral são um sucesso. São portáteis e eles adoram as interações. Pensando nisso resolvi lançar o livrinho também nesse formato.

É um livro no seu bolso!

A criança pode passar a página com o dedinho de forma intuitiva como um livro real e caso não saiba ler existe a opção de ouvir o livrinho com narração.

 

Sobre o livro:

Vivi e o Peniquinho é um livro que vai ajudar as mamães na etapa de transição em que os bebês deixam de usar fraldas e passam a usar o penico. Escrito em linguagem adequada a essa fase, possui ilustrações didáticas para que as crianças façam associações diretas, de forma lúdica e divertida.

O livro foi escrito e ilustrado por mim. Sou designer e mãe de Vitória e Rafael. A idéia desse projeto surgiu quando minha filha chegou na idade de tirar as fraldas e procurei por material de apoio. Diante das poucas opções no mercado resolvi escrever e ilustrar esse livro com uma linguagem adequada a essa fase do bebê. O livro só ficou pronto dois anos depois, a tempo de ser usado e testado com Rafael, meu segundo filho. E foi aprovado! Agora ele pode ser compartilhado com todas as mães em mais essa etapa da maternidade.

Veja abaixo algumas telas do livro:

 

 

 

 O  livro também está disponível em formato tradicional através do BLURB. Veja um preview do livro.

Veja também:

Deixe uma resposta