Saiba como evitar rachaduras nos seios

Um problema que acomete a maioria das mães no início da amamentação são as temidas rachaduras nos mamilos. Mesmo quando não chegam a rachar completamente, os bicos dos seios costumam ficar bastante doloridos. Felizmente isso é passageiro, mas gera bastante desconforto e é o maior motivo de interrupção do processo de amamentação.  

Para evitar esse problema existem várias pomadas no mercado, mas uma em especial é excepcional. Se chama Lansinoh. Eu usei e várias amigas também. E todas nós concordamos que ela faz milagres! 

A pomada Lansinoh é reconhecida mundialmente como sendo o único tratamento tópico para os mamilos aprovado por La Leche League International, a maior autoridade do mundo em amamentação.

É um produto 100% natural e sua grande vantagem é que não precisa ser removido antes das mamadas. É totalmente seguro para a mãe e, principalmente, para o bebê, além de não possui sabor ou odor.  

Lansinoh é lanolina ultra-pura, usado com sucesso há mais de 15 anos nos EUA e Europa. Não tem contra-indicações e é totalmente hipoalergênica.

A lanolina é um emoliente 100% natural, obtido da lã de carneiros, que aumenta o nível de umidade em peles secas ou ressecadas pelo fato de retardar a sua evaporação. A barreira semi-oclusiva contra perda de umidade criada por Lansinoh fornece um ambiente ideal para as cicatrizações. Por ser de origem biologicamente idêntica à gordura humana, fornece um ambiente propício para o crescimento e multiplicações das células epidérmicas, fechando rapidamente feridas e fissuras na pele e mucosas. A produção da matéria prima de Lansinoh não implica em crueldade com animais. 

Lansinoh proporciona alívio logo nas primeiras aplicações, sendo absorvido por completo, tornando a pele macia, hidratada e, por conseqüência, mais elástica.

Lansinoh também é indicado para gestantes que desejam tornar a pele das mamas e adjacências mais flexível e hidratada, evitando o aparecimento de fissuras futuras. Nestes casos, o seu uso é recomendado a partir do sexto mês de gestação.

Veja também:

Deixe uma resposta