Alugar carro com bebê e crianças

Se você pretende viajar e alugar um carro com bebê ou crianças se informe com as locadoras de veículos se elas têm cadeirinhas disponíveis e se é possível reservá-las.

Já alugamos carros três vezes com as crianças. Uma no Canadá e duas no Brasil. No Canadá e em uma das vezes no Brasil conseguimos alugar o carro já com as cadeirinhas, mediante uma taxa extra. Mas em outra ocasião, já com as duas crianças, a locadora não tinha como garantir as cadeirinhas pois era alta temporada.

Resumo da história: saímos do Rio de Janeiro para Porto Alegre de avião carregando além das crianças e das malas, duas cadeirinhas de carro. Até que não foi tanto transtorno pois despachamos as cadeirinhas e em Porto Alegre já pegamos o carro no aeroporto. A segurança dos pimpolhos está sempre acima de tudo!

Na volta o vôo que iria para o Santos Dumont não pode pousar por causa de uma enorme tempestade, depois de horas de atraso chegamos no Galeão e ainda tivemos que esperar muito tempo por um taxi para ir para casa. Nessa hora, com as crianças exaustas as cadeirinhas foram bem úteis.

Veja também:

1 Resposta para “Alugar carro com bebê e crianças”

  1. A segurança das crianças sempre em primeiro lugar. E concordo que com crianças, quando se viaja, a melhor opção é mesmo alugar carro.

Deixe uma resposta