Livro para ajudar as mães na tarefa de tirar as fraldas

Acaba de ficar pronto o livro Vivi e o Peniquinho. O livro foi escrito e ilustrado por mim. É dedicado aos meus filhos e a todas as mães que estão passando, ou vão passar com seus bebês pela fase de transição entre tirar as fraldas e aprender a usar o penico.

A idéia de escrever esse livro surgiu quando minha primeira filha, Vitória, chegou na idade de tirar as fraldas e eu procurei por material de apoio.

Diante das poucas opções no mercado resolvi escrever e ilustrar esse livro com linguagem adequada a essa fase do bebê. Inicialmente eu iria fazer apenas alguns desenhos para mostrar para minha filha no penico durante o processo de aprendizagem, mas fui me empolgando e o projeto inicial virou um livro de verdade. O livro só ficou pronto dois anos depois, a tempo de ser usado e testado com Rafael, meu segundo filho.

Agora ele pode ser compartilhado com todas as mães em mais essa etapa da maternidade.

Vivi e o Peniquinho é um livro escrito em linguagem adequada a essa fase e possui ilustrações didáticas para que as crianças façam associações diretas, de forma lúdica e divertida. 

O livro está disponível em dois formatos através do BLURB, e chega no Brasil em uns 20 dias.

Veja um preview do livro.

Dica: Como o frete é um pouco caro, aproveite a ida de algum amigo ou parente aos EUA, compre e mande entregar no hotel, pagando apenas o frete local.

Em breve o livro Vivi e o Peniquinho também estará disponível em uma versão exclusiva para o Iphone, a venda na  Apple App Store.

Veja também:

2 Respostas para “Livro para ajudar as mães na tarefa de tirar as fraldas”

  1. Baixei o livrinho digital no iPhone e fiquei encantada. O texto é ótimo e fala bem ao coração das crianças. As ilustrações ficaram uma graça. O projeto é fantástico Marcinha, parabéns. Deu uma saudade danada da Vivi!!

  2. Obrigada Manu! Fico feliz que tenha gostado. Espero que os meninos gostem também. Beijos!

Deixe uma resposta