Teste de farmácia para determinar o sexo do bebê

Menino ou meninaMesmo quando estamos grávidas do primeiro filho ficamos na maior expectativa para descobrir o sexo do bebê. A Vitória, minha primeira filha, eu tinha certeza que seria um menino. Já o Rafael, o segundo, eu tinha certeza que seria outra menina. Inclusive o médico deu esse palpite logo na segunda ultra-sonografia, sem dar certeza. Definitivamente meus instintos não são nada confiáveis.  Nos dois casos descobri o sexo por volta dos 4 ou 5 meses.

 Agora existe um teste de urina que pode ser comprado em farmácias para determinar o sexo do bebê. É parecido com os testes de gravidez. O nome do teste é IntelliGender da CIMED.

 O que é legar é que ele pode ser feito a partir da 10ª semana de gestação e o resultado aparece em 10 minutos. Se após 10 minutos de descanso a cor ficar verde, indica que a você espera um menino, se ficar laranja, menina. O teste apresenta mais de 90% de precisão.

Bebês

 No caso de gêmeos, se forem idênticos, o teste indicará um menino ou uma menina com base na cor verde ou laranja. Se forem gêmeos fraternos, poderá detectar que todos serão meninas, se o resultado for menina. Se o resultado indicar menino significa que pelo menos um dos bebês será um menino.

Veja também:

Deixe uma resposta