Sling para carregar bebês

O sling, faixa para carregar o bebê junto à mãe, está com tudo. Esse acessório está super na moda, mas na verdade não tem nada de novo. Sua inspiração vem de culturas antigas onde as mães já carregam seus bebês dessa forma há muitas gerações. Índia, Peru, Angola, Alaska, entre outros. 

A vantagem do sling é que ele proporciona um grande aconchego ao bebê que fica super calmo em contato com o corpo da mãe, sentindo seu cheiro e ouvindo seus batimentos cardíacos. Até quando a mãe anda, o bebê sente o mesmo balanço que sentia quando estava dentro da barriga.

 Além de ser super prático em várias situações pois permite que a mãe esteja com as mãos livres o sling também proporciona um conforto extra na hora da amamentação tornando esse momento mais discreto e íntimo.

 Os bebês podem ser carregados no sling desde os primeiros dias de vida. Apesar de algumas mães carregarem seus bebês no sling até uns dois anos o excesso de peso pode trazer dores na coluna.

 O sling pode ser encontrado em várias cores e estampas e pode ser combinado com suas roupas. Escolha o tecido de acordo com a estação do ano e dê preferência aos tecidos mais naturais como o algodão.

Sling

Veja também:

Deixe uma resposta