Próximos lançamentos de filmes em 3D

18 de setembro, Tá Chovendo Hamburguer: Animação da Sony Pictures que conta a história do cientista Flint Lockwood, que quer acabar com a fome no mundo.

23 de outubro, Astroboy: Filme baseado em desenho japonês sobre um jovem robô com diversos superpoderes.

6 de novembro, A Christmas Carol: Filme da Disney baseado em livro do escritor Charles Dickens. Dirigido por Robert Zemeckis, o longa conta com Jim Carrey e Gary Oldman no elenco.

20 de novembro, Planet 51: Animação dos Estúdios Ilion que conta a história do astronauta Charles “Chuck” Baker, que pousa no Planeta 51 e conhece diversas criaturas.

18 de dezembro, Avatar: Primeiro filme dirigido por James Cameron desde Titanic (1997). O filme conta a história futurística de Jake, um veterano de guerra paralítico que é levado ao planeta Pandora.

2010:

8 de fevereiro. A Bela e a Fera 3D: Clássico da Disney ganhará versão em 3D.

5 de março, Alice no País das Maravilhas: A versão cinematográfica de Tim Burton para o livro de Lewis Carrol.

19 de março, Piranha: Remake de filme lançado em 1978. No novo enredo, que se passa em um lago do Arizona (EUA), um tremor causa a fissura de uma cratera vulcânica e, por causa do acidente, piranhas pré-históricas são liberadas.

26 de março, How to Train Your Dragon (Como treinar o seu dragão, em tradução livre): O filme faz parte dos lançamentos divulgados pela DreamWorks neste ano. A história, que acontece em um mundo de vikings e dragões, é baseada em um livro de Cressilda Cowell.

21 de maio, Shrek Forever After: Quarta parte do filme sobre o ogro mais querido das telinhas.

18 de junho, Toy Story 3: A história começa quando Andy, o dono dos brinquedos, vai para a faculdade e resolve doar seus brinquedos para a caridade.

9 de julho, Despicable Me: Trio de meninas órfãs faz o maldoso Groo repensar seus planos de roubar a lua.

30 de julho, Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore: Continuação de ‘Como cães e Gatos’, novamente trazendo caninos e felinos em guerra pelo domínio da Terra.

6 de agosto, Step Up 3D: Dirigido por Jon Chu, terceira parte da sequência será lançada em versão 3D.

1º de outubro, Alpha e Omega: Comédia animada sobre jovens lobos. Christina Ricci e Dennis Hoppers são alguns dos atores que dublam.

5 de novembro, Oobermind: A animação será uma sátira aos filmes sobre super-heróis. Nela, o vilão, após matar acidentalmente o herói Metro Man, entra em uma crise de identidade por não ter mais o que fazer.

17 de dezembro, Smurfs 3D: Roteiro ainda não divulgado.

Sem data definida, Rapunzel: Dirigida por Glen Keane e Dean Wellins, o clássico da Disney ganhará versão 3D.

Veja também:

Deixe uma resposta