Babadores para a rua

Babador de siliconePor volta dos seis meses com a introdução das papinhas de frutas e sopinhas na dieta dos bebês nos vemos rodeadas de babadores sujos e manchados que devem ser lavados a cada refeição. Em casa tudo bem. A situação fica crítica na rua onde precisamos de alternativas mais práticas. Os babadores de silicone são uma ótima opção. Após o uso são fáceis de lavar e podem ficar secos na hora, prontos para a próxima refeição ou para serem guardados. Alguns modelos ainda têm uma bolsinha que evita que a comida escorra e caia na roupa.

 

Babador descartávelOutra opção são os babadores descartáveis, feitos de material impermeável e com fita adesiva para prender na roupa do bebê. A vantagem é que depois de usados são jogados fora evitando o incômodo de ter que levar o babador sujo para casa. Além disso podemos deixar sempre uns na bolsa para evitar esquecimentos. Existem de várias marcas.

 

kippiisUma novidade bem interessante que pode ser usada também por crianças maiores é o Kippiis Bib Clips. São prendedores que podem transformar qualquer quardanapo de restaurante, seja ele de pano ou papel, em um babador. Suas pontas são arredondadas e as tiras de silicone bem molinho. Vem em várias combinações de cores.

 

Prendedor de babador

Veja também:

Deixe uma resposta